domingo, 12 de junho de 2016

Resenha - Máscaras de cílios da Safira Cosméticos


Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Finalmente estou de volta e o post de hoje é sobre duas máscaras de cílios que eu recebi da nova parceira aqui do blog, a loja virtual Datine Cosméticos. Não é porque a loja é parceira do blog não, mas super recomendo, eles são super atenciosos e educados e seus produtos ainda chegam muito bem embalados com plástico bolha e o preço é super acessível.

Bom as máscara que eu recebi são da Safira Cosméticos, já tinha ouvido falar da marca, mas nunca havia usado nada dela e acabei me surpreendendo. Então vamos ao resultado ?


Como vocês podem ver meus cílios não são grandes.


Usando a máscara incolor já pude ver uma diferença no tamanho e na cor dos cílios, não é nada muito UAU porque como já disse a máscara é incolor.


Agora a diferença já é bem nítida, fiquei apaixonada no resultado. Meus cílios ficaram bem maiores e mais pretinhos. Uma coisa que me chamou bastante atenção nessa máscara é o foto dela ser bem pigmentada. Pensem em uma máscara bem preta? É ela rs.

As máscaras estão super aprovadas, principalmente a preta e o melhor gente elas custam apenas R$ 5,25 no site da Datine. Ficou interessada ? É, eu também ficaria. Para conhecer a loja é só clicar AQUI

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oie
    Gostei bastante e não conhecia a marca. As vezes ficamos tão centradas em marcas ''famosinhas'' que deixamos de testar outras opções. Gostei bastante.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado. As vezes temos certo "preconceito" com marcas baratinhas e novas no mercado.

    ResponderExcluir