quinta-feira, 31 de março de 2016

Resenha - #todecacho Que tal? Crespo divino


Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Finalmente vim aqui para fazer a resenha do creme de pentar Que tal? Crespo divino da Salon Line. Então chega de enrolação e vamos ao que interessa.


O creme promete mais definição, mais nutrição e mais belezura. Contém em sua fórmula cera de abelha que é rica em vitamina A e minerais, mix de aminoácidos que proporciona força aos fios e queratina, uma proteína rica em aminoácidos estruturais.


O creme é liberado para low poo e é indicado para os cabelos 3B e 3C ou em transição. Não possui efeito umidificante e tem uma consistência leve.

Meus cachinhos ficaram mais definidos que o normal, leve, cheiroso, macio, hidratado e com brilho. Fiquei apaixonada pelo efeito, pretendo comprar novamente e está mais que aprovado. Uma coisa que me surpreendeu bastante nele foi a consistência mais leve, os outros cremes que já usei da Salon Line são mais grossos, então se você já usou algum da marca e sentiu o cabelo pesado super recomendo os cremes da #todecacho.

Vejam o resultado:



Espero que tenham gostado, um beijo e um abraço, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário