segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamentos da Salon Line

Oi gente, tudo bem ? Espero que sim rss

Nos últimos dias a Salon Line lançou vários produtos que deixou pessoas enlouquecidas. Pra minha tristeza ainda não testei nenhum, mas assim que tiver oportunidade (caso tenha, pois na cidade onde moro não encontro produtos da marca) vou testar.
Antes da Beauty fair a marca lançou esses três ativadores de cachos: cachos leves, intensos e teen.
Segundo a marca o ativador de cachos leves nutre e protege, mantendo os cachos com volume natural. Possui Pantenol e Óleo de Amêndoas que hidratam profundamente os fios, proporcionando cachos definidos, leves e nutridos. Desenvolvido especialmente para cabelos crespos e cacheados.

O ativador de cachos intensos foi desenvolvido especialmente para aqueles cabelos com molinhas pequenas e super intensas. Os nutrientes têm maior dificuldade de percorrer a extensão do fio e estes cabelos necessitam de hidratação e nutrição super intensa. Enriquecido com Cera de Abelha, que tem propriedades amaciadoras, ajuda na definição dos crespos e é riquíssima em antioxidantes, e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos ideais para hidratação, este produto é tudo que os seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos. Ideal para cabelos crespíssimos e crespos.

Já o ativador de cachos SOS teen foi desenvolvido especialmente para as jovens que querem cuidar dos cachos, mantê-los nutridos, hidratados e controlados sempre! A Calêndula é rica em óleos hidratantes e o Óleo de Algodão em Vitamina E, Ômega 3 e Ômega 6 e sua ação combinada resulta na formação de um fio protetor nos cabelos, deixando os fios saudáveis e com muito brilho. Ideal para cabelos crespos, cacheados e volumosos.
Hidra da Salon Line é o novo creme para pentear hidratante, possui em sua fórmula Vitamina A que auxilia no crescimento dos cabelos, Vitamina E com ação protetora antioxidante, D - Pantenol que proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho e Óleo de Coco, rico em ácidos graxos e de fácil absorção agindo na estrutura interna do fio para regenerá-lo. Condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados. Seus ativos poderosos penetram na fibra, soltam os fios e amaciam, devolvendo a saúde dos cabelos. Hidra também é uma ótima opção para ativar os cachos.
O creme multifuncional serve como pré-shampoo, condicionador, creme para pentear e faz co - wash, é ideal para quem faz no poo, não contém silicone, parafina, petrolato e óleos minerais. Contém vitamina A e E e D - Pantenol. Proporciona nutrição, brilho, maciez e proteção UV. É indicado para todos os tipos de cabelo.
A linha de to de cacho conta com 5 produtos: os cremes para pentear Que tal ? Cachos dos sonhos indicado para cabelos 2A, B, C e 3A, o Que tal ? Crespo divino indicado para cabelos 3B e 3C e o Que tal ? Crespíssimo poderoso indicado para cabelos 4A, B e C.
O day after como se fosse a primeira vez indicado para os cabelos 2, 3 e 4 e o gel mix para misturinhas Gelatina Vai ter volume sim que também é indicado para os cabelos 2, 3 e 4.
 A Salon Line acaba de trazer à sua linha S.O.S Cachos, são nove lançamentos para um tratamento completo: Shampoo e Condicionador, Hidratante Fortalecedor, Shampoo SOS Bomba, Máscara de Hidratação Intensa, Ativador de Cachos Nutritivo e Leve, Gel Líquido Redutor de Volume e Cálcio&Oil.
Shampoo Bomba de Vitaminas para crescimento capilar, contém Vitamina A, Whey Protein, Óleo de Rícino e D-Pantenol.
O redutor de volume ativa e define os cachos, deixa sem frizz, reduz volume e dá efeito brilho molhado, possui óleo de amêndoas e babosa. 
O shampoo contém queratina e 12 óleo nutritivos, não possui parabenos e é indicado para cabelos crespos, cacheados, volumosos e em transição, já o condicionador hidrata os fios, sela as cutículas e ajuda na definição dos cachos, também possui queratina e óleos e não possui parabenos.
Em relação aos outros lançamentos não tenho detalhes.
A marca também lançou pentes garfos e de dentes largos. Também foi lançado escovas e pentes profissionais, mas como não somos profissionais não entrarei em detalhes.
Espero que tenham gostado das novidades. Sigam o blog e compartilhem com seus amigos e amigas as novidades que agora o que nos resta é esperar as novidades irem para o mercado. Um beijo e um abraço e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Amei a novidades !!!sou muito fã da salon line !!!l

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos Salon Line. Louca para experimentar tudo, principalmente o creme multifuncional!

    Beijos

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Salon line ta sambando nessas outras marcas!! Quero comprar todos <3

    ResponderExcluir
  4. No inicio amei que tal crespos divino cabelos definidos e soltinhos mais no quatro frascos meus cabelos comecou a embolar e deu varios nós ai deduzi que pode ser queratina ja que apliquei durante este tempo todos os dias e agora testei cachos dos sonhos e crespissimo poderoso deram muito volume e nada de definiçao .

    ResponderExcluir