sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha - Leave in Onduladus

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Bom, hoje eu finalmente vim fazer a resenha do leave in que eu recebi da Onduladus.
 Dia 26 de agosto eu recebi da marca o creme, 3 amostras e um catálogo de produtos. Depois de uns três dias comecei a testar o creme e hoje vim falar o que achei. Vou deixar aqui a foto do catálago, caso alguém tenha interesse nos produtos,
Como já disse o que a marca promete no post de comprinhas e recebidos, vou dar só a minha opinião mesmo.
Essa é a composição, caso alguém faça no ou low poo, mas já adianto que ele tem parafina líquida, ou até mesmo pra alguém que possa ter alergia a algum componente.
Ele é bem levinho (pode até ser usado para arrumar os cachos pela manhã), cheiroso, deu um brilho incrível no meu cabelo, até fiquei sem entender, pois ele não contém óleo, não pesa nos fios, deixou meu cachinhos super macios e definidos. Logo no dia que apliquei, meu cabelo ficou com um pouco de frizz, não sei se é por causa da consistência do creme ou se é por causa do tempo frio, mas como não ligo muito pra frizz, não me incomodou, como já disse antes frizz é super normal nos nossos cabelos. Infelizmente quando finalizo meu cabelo com ele não é sempre que consigo ter um bom day after, pelo menos não nas primeiras vezes que usei, mas ultimamente estou conseguindo. Enfim se tivesse que dar uma nota de 0 à 10 daria 8.

Esse é o meu cabelo no 1° day after
E esse é o 2º day after

Se alguém se interessou pelo produto ou por algum outro do catálogo é só clicar aqui e ver onde encontrar, mas já adiantado que a venda é exclusiva em salões.
Espero que gostem, compartilhem e sigam o blog para acompanhar todos os posts e novidades. Um beijo e fiquem com Deus. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Já usei muito os produtos da Onduladus antes de usar as tranças, e realmente são muito bons mesmo!!
    O leave in eu nunca usei,mas já ouvi falar muito bem! Ele super deu no seu cabelo, gostei!

    Beijo da Preta
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir