terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O melhor creme multifuncional que já usei


Oi meus amores, tudo bem com vocês? rss. Sumi do blog e das redes sociais por um tempo porque estava desanimada e recentemente me deu um problema no joelho, mas já estou me medicando.

Feliz ano novo bem atrasado, que nosso 2017 seja maravilhoso, mas já adianto que estou cheia de idéias. E para retomar as postagens aqui no blog, vim trazer a resenha de um produto que me deixou apaixonada, encantada. JÁ QUERO FAZER ESTOQUE!!


Esse é o mais novo lançamento da Embelleze, o Tudo de bom, nosso BFF. Ele é um creme 4 em 1, pode ser usado como pré shampoo, máscara de tratamento, condicionador e creme de pentear possibilitando uma boa economia. E ele ainda é totalmente liberado, 100% free.

O usei de todas as maneiras possíveis, mas as que mais gostei foram como máscara e creme de pentear. Ele possui uma consistência muito boa, é cheiroso, proporciona maciez, leveza e o melhor de tudo, não pesa nos fios. Usei ele na virada do ano e me surpreendi com o volume no dia que finalizei.


(resultado na virada do ano)

Apesar do volume, o cabelo não perdeu a definição. Esta foto abaixo, é do meu 3° day after, meu cabelo ainda estava bem definido, conseguiria mais um ou dois day afters, mas tive que lavar pois já estava me incomodando.


Caso alguém tenha se interessado em saber mais detalhes do produto, clique Aqui para ir ao site da marca. Bom espero que vocês tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Para ficar por dentro das novidades, me acompanhem nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Oiee! Eu recebi esse produtinho para testar e estou amando! Uso ele como Pré-poo para ajudar a desembaraçar o cabelo e como creme de pentear! Ele é uma delícia, deixa o cabelo super macio e hidratado!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir