quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Resenha - Máscara de óleo de coco da Levux Cosméticos


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rss.

Bom, quem me acompanha no INSTAGRAM sabe que eu fiz uma parceria com a FF COSMÉTICOS e recebi a máscara de óleo de coco da Levux. De início fiquei super curiosa para testar, mas vendo a composição desanimei um pouco por conter óleo mineral, mas por fim acabei me surpreendendo. 


A máscara é indicada para cabelos fracos, ressecados e quebradiços, promete cabelos renovados, hidratados e com brilho e cumpre bem com o proposto. Percebi que na sua composição ela também possui queratina, além do óleo de coco.

Possui uma consistência maravilhosa, é grossa, se virar o pote de cabeça para baixo o creme não cai, além de ter um cheiro ótimo de coco, dá até vontade de comer. É super hidratante e nutritiva, proporciona brilho, maciez, definição e leveza.

Resultado:


Enfim, AMEI, está super aprovada ! Já virou um favorito de 2016. Falando em favoritos, aguardem que teremos favoritos do ano passado em breve. Espero que gostem, caso tenham interesse, entrar em contato com a FF Cosméticos no instagram. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário