domingo, 6 de março de 2016

Resenha - Linha Curves da Zap Cosméticos


Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss

Hoje vim fazer resenha de uma linha que recebi de uma marca parceira aqui do blog, a Zap Cosméticos, então vamos lá !


Definer shampoo foi desenvolvido para promover uma limpeza suave, removendo os resíduos acumulados que deixam os cabelos opacos, pesados e sem vida, disciplina os fios preparando-os para um tratamento de nutrição através da tecnologia NANOFIX, combinação perfeita de um complexo vitamínico com fusão de ômegas e blend de óleos naturais associados à nanotecnologia, que atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas do fio, criando memória capilar e definindo a forma por mais tempo.

Definer condicionador foi desenvolvido para desembaraçar, nutrir, definir e disciplinar os cabelos volumosos, cacheados e ondulados também através da tecnologia NANOFIX, assim como a linha inteira.

Super Waves foi desenvolvido para definir as formas do cabelo, controlar o volume e disciplinar o efeito frizz dos cabelos volumosos, ondulados e cacheados. Ideal para ser usado como finalizador modelador de cachos, mesmo em cabelos lisos.

Falando de uma forma geral, gostei bastante dos produtos, o shampoo e o condicionador cumpre bem com o prometido, mas o finalizador me surpreendeu, apesar de prometer disciplinar o frizz e controlar o volume não foi bem o que ele fez no meu cabelo, ele definiu bastante, deixou meu cabelo super cheiroso e leve, acredito que seja pela consistência dele que é bem ralinha ( parece um leite para finalizar ), mas em relação ao volume graças a Deus ele não controlou e com uma ajudinha do pente garfo ele ficou DIVINO, deixou um pouco de frizz sim, mas é normal. Apesar da consistência consegui ter 2 day afters tranquilo.

RESULTADO;



Espero que tenham gostado. um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário