terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha - Recebidos da Bothânico Hair


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Bom, há algumas semanas recebi 3 produtos da Bothânico Hair, marca parceira aqui do blog. São eles:

  • Shampoo e condicionador de tutano, karitê e queratina
  • Umidificador de cachos de tutano e elastina


 O shampoo tem uma fórmula desenvolvida para limpar com suavidade os cabelos ressecados.


O condicionador foi desenvolvido para restaurar e hidratar com suavidade os cabelos ressecados.


O óleo de tutano nutre e hidrata o fio, a manteiga de karitê possui ação emoliente, reduz a formação de pontas duplas e protege os cabelos contra agressões do sol e a queratina é uma proteína que confere elasticidade e fortalece os fios.

O cachos umidificador repõe a umidade natural dos cabelos e define os cachos. Sua fórmula desenvolvida com filtro solar protege os fios da ação dos raios ultravioleta. O óleo de tutano e a elastina nutrem e hidratam os cabelos cacheados, deixando-os macios e saudáveis.


Testei os produtos 3 vezes e posso dizer com toda certeza que eles cumprem bem com o que promete, o shampoo limpa suavemente, o condicionador deixa os fios macios e o umidificador, entre todos foi o que mais gostei, deixou meus cachos definidos, macios e leves possibilitando um volume legal.

Resultado:



OBS: Meus cabelos estão com um pouco de frizz porque dei uma bagunçada nele.

Caso tenham se interessado pelos produtos clique AQUI para saber onde encontrar, AQUI para entrar em contato com a marca e AQUI para conhecer todos os produtos da Bothânico Hair.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário