quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha - Linha Afro Wave


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rss.

Bom, quem me acompanha no Instagram (@porbaixodoscachos) sabe que eu recebi bastante coisa legal da Datine Cosméticos, a nova parceira do blog, entre meus recebidos estão esses 3 produtos da Tech Line.


A linha é indicada para cabelos crespos e cacheados, é profissional, por isso não tem um preço muito acessível e tem um cheiro bem gostoso.

O shampoo limpa bem o couro cabeludo, mas senti que em algumas aplicações ele deixou meu cabelo com um aspecto meio áspero, nada que uma máscara ou o condicionador não resolva.
O condicionador me proporcionou um brilho maravilhoso, maciez e assim como o resto da linha deixou o cheiro dele no meu cabelo.
E o fluido umidificador, como o próprio nome já diz, proporciona um efeito umidificante e ajuda a refazer os cachos, cheguei a usar algumas vezes no day after.



A linha me proporcionou um bom resultado apesar do efeito do shampoo. E como vocês podem ver o brilho é nítido até mesmo pela foto. Para mais detalhes ou para compra desses produtos clique AQUI para acessar o site da loja.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Que cachos lindos. Meu cabelo é maluco, então a menos que eu manipule meu cabelo pra ficar cacheado, ele fica todo indefinido. Gostei da resenha.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado. ❤

    ResponderExcluir