sábado, 18 de junho de 2016

Resenha - Máscara coquetel de frutas da Skala


Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss

Bom, já faz um bom tempo que estou usando a máscara Coquetel de frutas da Skala e nada mais justo do que trazer a resenha dela pra vocês. Então vamos lá?

Pra quem não a conhece, essa é a máscara:



Gosto tanto dela, que ela esteve no Favoritos do mês de abril. Creio que todos aqui já conhecem a marca, sabem que os produtos são super baratos e fáceis de serem encontrados, dois pontos muito positivos, mas o melhor é o resultado.

Desde quando comecei a usá-la percebi que o efeito não mudou, sempre obtenho o mesmo resultado, um cabelo macio e brilhoso. Confesso que no começo não "botava" muita fé nela por ser rala, mas acabei me surpreendendo. E como mostra na imagem acima ela é indicada para todos os tipos de cabelos.

Agora vamos ao resultado?



E aí o que acharam ? Já usaram alguma vez ? Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário