quarta-feira, 2 de março de 2016

Produtos acabados - Compraria de novo ?


Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

O post de hoje é um pouco diferente, pela primeira vez teremos um post de produtos acabados, onde falarei se compraria de novo ou não e o motivo.


O Natu hair de óleo de argan da Skafe foi um dos primeiros produtos que comprei quando resolvi assumir os meus cachos. Apesar de já fazer um tempo que não o uso, compraria sim, pois, meus cachos ficam definidos, macios e fora que o creme tem um cheirinho bem agradável.


O shampoo anticoceira da Head&Shoulders é o meu shampoo anticaspa favorito, portanto compraria de novo sim, pois, ele deixa um frescor delicioso no couro cabeludo, elimina as minhas caspas que tenho de vez em quando e não resseca meus fios.


O umidificador Umidiliz da Muriel é o único da lista que não compraria novamente, pois, ele não segura os meus cachos pelo fato de ser muito leve. Costumava usá-lo nos meus day afters, mas não ando tendo problemas com meus dias seguintes, por isso ele é dispensável.


Compraria essa máscara da Kanechom milhares de vezes, pois, tenho um bom resultado e ela tem um cheiro maravilhoso que vicia, tenho até vontade de comer e fora isso ela contém babosa, um componente que amo.


Como todos que me acompanham sabem, sou apaixonada pela Salon Line, portanto super compraria de novo, pois tenho um resultado maravilhoso, tinha dó e ao mesmo tempo vontade de usá-lo.


Levando em consideração o valor e o resultado obtido no meu cabelo, assim como todos os demais produtos avaliados e aprovados, compraria novamente sem dúvida alguma.


Esse é o último produto da lista e como a marca é ótima e o produto é super fácil de achar e meus cachos amaram ele, é claro que compraria novamente.

Super recomendo os produtos que foram aprovados, são ótimas opções, fáceis de achar e são baratos. Querem mais alguma coisa ? Eu acho que não. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima. E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar tudo em primeira mão;

2 comentários:

  1. Olá,
    Primeira vez aqui, mas não resisti em dizer que esse Natu Hair de tampinha laranja é muito gostoso! Nem precisa de gel! Essa mácasra da Kanechom o dia que encontrar aqui em sp eu compro! haha todo mundo falando dela! Ficaria até amanhã falando de creme kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amo os shampoos da Head&shoulders, eles não deixam os cabelos ressecados, e shampoo que não resseca, é uma maravilha. Rsrs

    Bjoos

    http://toquedaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir