domingo, 13 de março de 2016

Resenha - Linha afro da Dhonna Cosmetics


Oi amores, como vocês estão?  Espero que bem rss.

Bom, já faz um tempo que recebi esses produtos para testar e fazer resenha e finalmente depois de muito testar posso falar com toda certeza de que estou completamente apaixonada por eles.

A Dhonna cosmetics é uma marca de cosméticos orgânicos especialmente elaborados para low e no poo e para quem quer ter uma vida mais saudável, sendo os produtos livres de parabenos, petrolatos, silicones e parafinas.


A máscara Afro nano link hidrata e repara imediatamente, deixando os fios suaves, emolientes e mega hidratados. Promete recuperação e hidratação profunda aos fios, além de proporcionar maciez e evitar desbotamento.


Usando a máscara percebi que ela realmente cumpre com tudo o que promete, os cachos ficam macios, hidratados e com um brilho bem legal. Em relação ao desbotamento não posso dizer nada, pois, meus cabelos não são tingidos.


Assim, como a máscara o leave in também é indicado para cabelos cacheados e ondulados (2A, 3A, 3B). Foi desenvolvido com um mix concentrado de óleo de oliva e de coco (rico em ômega 6 e 9) proporcionando emoliência, nutrição, regeneração, vitalidade, proteção, resistência, hidratação e saúde aos fios, deixando os cabelos ondulados mais modelados.


Ao usá-lo senti meus cachos bem macios, definidos e leves, possibilitando que eu consiga um volume maravilhoso e claro bons dias seguintes. Portanto os produtos se tornaram meus favoritos do momento. E esse foi o resultado:


Caso tenha se interessado é só clicar AQUI para comprar os produtos no site ou AQUI para saber onde encontrar. Super recomendo, acho que não vou conseguir mais viver sem.

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar tudo em primeira mão:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

6 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Espero que sim adorei sua resenha sobre produtos pra cabelos afros parabéns. Estou criando um blog tbm, mas estou com muitas dificuldades, não sei como fazer o meu blog aparecer no google mas não vou desistir, amanhã irei fazer uma nova postagem pra entender melhor como funciona, me deseje boa sorte e a gente se ve por ai bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo a gente fica perdida, mas depois você pega o jeito. Boa sorte

      Excluir
  2. Como vc aplicou o leavin? Precisou fazer fitagem?

    ResponderExcluir
  3. Como vc aplicou o leavin? Precisou fazer fitagem?

    ResponderExcluir