terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meu Cronograma Capilar 2016


Oi meus amores, voltei. Bom antes de mais nada gostaria de desejar um feliz ano novo, cheio de paz, saúde, amor e muitas coisas boas.
Hoje o post é sobre o meu cronograma capilar, que é um pouco diferente do comum, mas que pra mim funciona muito bem e é ótimo para quem não tem tempo para fazer 3 tratamentos por semana no cabelo. Então vamos lá:


Esse é o meu cronograma, no cronograma comum fazemos sempre 3 tratamentos por semana como já disse antes, mas com esse que eu montei e sigo desde o ano passado, fazemos 3 tratamentos em uma semana e 2 na outra, ou seja, fazemos algum tipo de tratamento à cada 3 dias.







Como vocês já devem ter entendido, o H significa hidratação, o N nutrição e o R reconstrução. E se alguém quiser saber eu sigo essa tabela de acordo com o cronograma para cabelos saudáveis, mas caso seu cabelo esteja danificado ou muito danificado é só mudar a parte da tabela, mas seguir com o mesmo modelo que uso.


Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

2 comentários:

  1. Que blog lindo! Parabéns! Sou nova nesse mundo das blogueiras e estou tentando fazer o meu também kkkk, mas tá muito bonito seu blog!

    ResponderExcluir