quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Semi di lino effects - Elisafer Cosmetics

Oi gente, tudo bem com vocês ? Eu estou e espero que vocês também estejam.

Bom, hoje eu trago a resenha desses produtos que eu recebi da marca a um tempo. Ficou interessado ? Então vamos lá.


Como vocês notaram tem um love na imagem e foi exatamente o que senti pelos produtos SÓ LOVE, PURO AMOR. Me apaixonei por eles, preciso confessar que quando eles chegaram fiquei super curiosa pra testar, mas quando fui ver a consistência do leave in, achei que não ia dar muito certo no meu cabelo, mas ele me impressionou, segurou super bem meus cachos, consegui 3 day afters com ele, acho que até conseguiria mais, mas não consigo ficar muito tempo sem lavar o cabelo.
E o que dizer da máscara ? Ela é super consistente, tanto é que se virar o pote ela não cai. Depois de usá-la meu cabelo ficou mega brilhoso e macio, sem contar o cheiro gostoso que eles tem.

A linha não é indicada para cabelos cacheados, e sim para cabelos tingidos e coloridos, mas ela conquistou meu coração. Eles protegem a cor do cabelo e o melhor contém filtro solar. Quer melhor que isso ? Acho que não em. Já ia me esquecendo, o leave in é anti-frizz e termoativado.

Esse é o resultado do meu cabelo e sim, cortei o cabelo



Caso tenha se interessado pelos produtos clique AQUI saber onde encontrar ou AQUI para entrar em contato com a marca. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário