quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha - Umidex da Frosini Cosméticos

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.
Bom, como vocês viram pelo título, o post de hoje é uma resenha de uns produtos que eu recebi da Frosini Cosméticos, sendo todos cremes umidificantes.




O creme Umidex Capilar de manteiga de karité é desenvolvido para cabelos crespos e cacheados, com volume e quimicamente tratados. A marca diz que o produto facilita o penteado, acentua os cachos, hidrata e revitaliza, proporciona mais brilho e maciez, é rapador de pontas e contém filtro solar.


O creme Umidex S.O.S Manutenção Intensiva é um creme de tratamento intensivo,sem enxágue, com ativos que hidratam e revitalizam os cabelos. Foi desenvolvido para modelar e embelezar todos os tipos de cabelos, com e sem volume. Proporciona mais brilho e maciez, é reparador de pontas e contém filtro solar.


O creme Umidex Capilar de Óleo de Argan, foi desenvolvido para os mesmos fins do Umidex S.O.S Manutenção Intensiva e também é indicado para todos os tipos de cabelos.

Testei os cremes por um longo período, e como resultado vi que o cabelo reduziu um pouco do volume, ficou macio e brilhoso, definiu os cachos, mas não segurou totalmente o frizz, mas isso não me incomoda, pelo contrário, possibilita que depois eu consiga um volume agradável. O creme possui uma consistência razoável, nem muito grossa, nem muito rala e tem um cheiro suave e gostoso, até me apaixonei pelo cheiro do creme de óleo de argan.

E esse foi o resultado do meu cabelo no 1º day after:

 


Para mais informações dos produtos, como por exemplo preço e onde comprar entre em contato com a marca clicando aqui ou clique aqui para conhecer o facebook da marca e quem sabe entrar em contato através da rede.
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais

Um comentário:

  1. Amei, seu cabelo é lindo!
    Se puder da uma ajudinha, passa no meu canal e se inscreve, já me inscrevi no seu. Bjs
    www.minhasintoniafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir