quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tratamento capilar mistureba

Oi gente, tudo bem com vocês ? rss

O post de hoje é sobre um tratamento capilar que eu fiz e amei o resultado. Bom esses dias eu estava em casa e era dia de cuidar do cabelo, mas já estava anoitecendo e eu queria algo bom e rápido e como meu cabelo estava meio precisado, resolvi misturar as máscara que eu tenho em casa. Peguei uma colher da minha máscara de hidratar, uma de nutrição e um pouco da máscara de reconstrução. Mas Luana você está louca, pode isso ? Poder eu não sei, mas não tive nenhum problema.

Essas foram as máscaras que eu usei: Hidratação - Máscara condicionante hidratante Cachos Disciplinados com aloe vera e elastina da Kanechom / Nutrição - Novex Meus Cachos da Embelleze / Reconstrução - Creme de reconstrução disciplinante da Metamorfose Cosméticos.

Depois de pegar um pouco de cada máscara, misturei tudo e apliquei no cabelo mecha por mecha, deixei agir por 3 minutos, enxaguei, condicionei e finalizei como de costume fazendo fitagem.

E o resultado foi um cabelo macio, cheiroso, com brilho e por incrível que pareça deu uma leve melhorada nas minhas pontas ressecadas. E na mesma semana não hidratei o cabelo novamente, pois estava sem tempo, só lavei e condicionei e meu cabelo ainda estava macio, ou seja, o cabelo fica hidratado por uma semana.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram |  Facebook | Twitter

Espero que testem e gostem, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Um comentário:

  1. Ooi Luh Muito legal o que vce fez , tmb faço quando está no fim e fica Super Incrível !!
    Olha no meu blogger andei.postando Coiisas que toda CACHEADA assim como nos emuitas não aguentao mas ouvir ;) entranamod.blogspot.com.br
    tomará que goste como eu gostei do teu e se vce já ouviu ou falaram alguma coisa para vce sobre seus cachos compartilha conosco lá . bjs Linda .

    ResponderExcluir