segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha - S.O.S Capilar: ativador de cachos

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Como vocês já viram no título, o post de hoje é uma resenha da linha S.O.S Capilar: Ativador de Cachos da Hidran Cosméticos. Recebi essa linha a 3 semanas e finalmente depois de tanto testar, aqui estou eu. Então chega de blá blá blá e vamos lá:

A linha é composta por Shampoo (300 ml), máscara nutritiva (300 ml), condicionador (300 ml), ativador de cachos (300 ml e de 1 kg), como vocês viram recebi o pequeno e o redutor de volume (300 ml), mas não o recebi.

A linha promete 7 benefícios: nutrição intensa da raiz as pontas, hidratação, maciez, redução do volume, ação umidificante e brilho. Ela é um tratamento intensivo para cabelos crespos, cacheados, volumosos, opacos e ressecados com uma fórmula rica em aminoácidos, proteínas e ativos hidratantes e emolientes. Contém wave control, um blend formado por polímeros e hidrolizado de trigo, que repara a queratina danificada, hidrata intensamente, ajudando a conservar os cachos naturais dando vitalidade aos cabelos dia após dia.

Opinião:
O shampoo é bem ralo, mas limpa sem ressecar os fios desde que usado com moderação.
O condicionador também é bem ralo, mas deixa o cabelo macio sim, mesmo não usando a máscara antes.
A máscara é o meu produto preferido da linha, ela deixou meu cabelo com brilho, macio, super hidratado, exatamente o que linha promete.
O creme ativador de cachos definiu meu cabelo, mas ele não segura totalmente o frizz e quanto a redução de volume, reduziu um pouco sim, não muito, mas como o cabelo fica com um pouco de frizz pra quem gosta de volume é só bagunçar um pouco a raiz e garfar o cabelo que o volume natural do seu cabelo reaparece. Infelizmente não consigo ter muitos bons day afters, no 2° dia já tenho que revitalizar o cabelo.
Falando no geral eu gostei da linha.

E o resultado foi:



Como falei o cabelo fica com um pouco de frizz, mas o frizz é super comum em cabelos cacheados, mas lembrando que essas fotos foram tiradas no meu 1° day after, pois só tenho certeza se um produto realmente funciona no day after.
Caso tenha se interessado por algum produto e queira comprar é só clicar AQUI que você será redirecionado a loja virtual deles, mas se quiserem saber mais sobre a marca e os seus produtos é só clicar AQUI para entrar no site da marca.

Espero que tenham gostado, um beijo fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário