terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha - Low e No Poo da Embelleze

Oi gente tudo bem ? Espero que sim rss

Como vocês já perceberam pelo título do post, hoje é dia de resenha. Depois de muito tempo que recebi da Embelleze esses produtos, finalmente vim fazer a resenha.

O Low poo é um shampoo suave sem petrolato, parabenos e silicone, e o No poo é um condicionador que também não possui os 3 componentes citados antes. Eles possuem óleo de monoi e cranberry. O produto faz parte da linha meus cachos, mas isso não significa que somente pessoas de cabelos cacheados podem usar.
Bom, eu não faço no e nem low poo, mas mesmo assim resolvi testar, apenas dei uma mudada em alguns produtos que eu uso.

A marca diz que Revitay meus cachos low poo shampoo suave é uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de low poo, consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Já a técnica no poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador  que também deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. Além de totalmente indicado para a técnica, Revitay Meus Cachos Low Poo Shampoo Suave e Novex Meus Cachos Tratamento Condicionante Especial, ainda traz em sua fórmula dois ativos que vão te dar uma mãozinha no cuidado com os cachos: O óleo de monoi que é excelente para hidratar e reparar as madeixas e a cranberry, uma frutinha danada de poderosa que possui o incrível efeito memorizador dos cachos.

Apesar de não seguir NENHUMA das  técnica, eu gostei do efeito, senti que meu cabelo limpou bem, apesar de que na primeira vez que usei meu cabelo ficou ressecado, mas nas outras felizmente não. O shampoo é transparente e tem um cheirinho maravilhosos, não espuma muito, então quando for usar não precisa encher a mão de shampoo para que ele espuma, até porque não é a espuma que vai dizer se seu cabelo limpou ou não. E o condicionador deixou meus fios macios, cheirosos, não chegou a limpar muito, mas limpou, acho que é pelo fato do meu cabelo estar acostumado com o sulfato. Mas eles foram além das minhas expectativas.

Bom espero que vocês tenham gostado, se gostou compartilhe e siga o blog para receber todos os posts. Um beijo, até a próxima e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oiiii tudo bem?
    Estou doida para testar essa linha. Obrigada pela resenha. Beijo.

    regatafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir