sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resenha - Metamorfose Disciplinante

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Antes de começar a falar dos produtos, quero pedir desculpa pelo sumiço, mas estava em semana de provas, tive alguns problemas pessoais e acabei ficando um pouco mais de 2 semanas sem postar, mas vou tentar não sumir mais.
Bom já faz um bom tempo que eu recebi da Metamorfose Cosméticos a linha disciplinante, já até falei o que a marca promete no post de Comprinhas e recebidos de cabelo. Testei ela por um bom tempo e hoje vim falar o que achei.
Pra quem não viu o post citado acima, vou adiantando que ela é indicada para cabelos cacheados, é enriquecida com óleos vegetais, vitaminas e minerais que fortalecem a fibra capilar, evitando o aparecimento ou aumento das pontas duplas.


  • Shampoo:


O shampoo não contém sal, é transparente, tem um cheirinho gostoso assim como o resto da linha e limpa o couro cabeludo sem ressecar os fios.


  • Condicionador:


Tem uma consistência um pouco rala, mas deixa o cabelo bem macio, super fácil de desembaraçar e cheiroso.


  • Máscara reconstrutora:


É super consistente, se virar o pote ela não cai, por isso acredito que ela rende bastante. Deixa os fios super macios e brilhosos.


  • Creme de pentear:


Não é consistente, tem a consistência parecida com alguns condicionadores, inclusive o da marca, mas ajuda sim na definição dos cachos, principalmente usado junto com o ativador de cachos e super ajuda na hora de desembaraçar.


  • Ativador de cachos:


O meu produto preferido da linha, tem uma consistência boa, deixa os cachos definidos, possui efeito teia que por sinal eu amei, nunca tinha usado um produto com esse efeito e foi amor a primeira usada, fora que deixa um cheiro maravilhoso no cabelo.
E esse é o meu primeiro day after depois de usar os produtos:

Lembrando que a  marca não testa produtos em animais. Caso alguém tenha ficado interessado em comprar clique aqui para encontrar uma loja perto de você, aqui para comprar pela internet ou aqui para entrar em contato caso não tenha encontrado uma loja na região que mora.
Espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Os cabelos cacheados que são bem cuidados sçao lindosss! As vezes até tenho vontade de voltar com o meu, porém acho que não aguentaria essa fase de transição que existe entre progressiva e voltar a ter cabelo cacheado, no inicio fica bem feinho ne? Fica aquela especie de liso e cacheado ao mesmo tempo hahaha

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, mas focando no seu objetivo você consegue.

    ResponderExcluir