sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Creoula - Lola Cosmetics

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss

Hoje eu voltei aqui especialmente para fazer uma resenha sobre parte dos produtos Creoula da Lola Cosméticos. Faz um tempo que recebi da marca o shampoo, o condicionador, o creme calmante e a espuma encantadora, prémios de um sorteio que eu ganhei.

Como todo mundo já sabe a linha é indicada para cabelos crespos e cacheados, a linha é composta por sete produtos: shampoo, condicionador, creme de pentear, creme calmante, espuma encantadora, água de coco e pulp fruction, mas não tenho todos.
O shampoo é perolado, limpa suavemente o couro cabeludo, não resseca os meus cabelos pois é a base de óleo de coco, tem um cheirinho maravilhoso que dá até vontade de comer rss, na verdade a linha toda tem esse cheiro gostoso.
O condicionador hidrata e nutri os fios, é grossinho, ideal para quando se está com preguiça ou sem tempo para passar uma máscara. Também tem óleo de coco, pantenol, glicerina, aloe vera e outros componentes que deixarão nossos cabelos maravilhosos.
O creme calmante deixa os cachos definidos, diminui o frizz, dá brilho, não pesa nos fios, deixa o cabelo durinho mas é só amassar que sai. Como eu não tenho o creme de pentear uso o creme calmante para finalizar o cabelo.
E por último a espuma encantadora que mantém os cachos super modelados, quando quero o cabelo arrumadinho é ela que uso, me ajuda muito no tempo frio onde os cabelos ficam cheio de frizz.
Enfim, todos os produtos estão super aprovados.

E O RESULTADO DO MEU CABELO É:

Alguém já usou a linha, gostou ? Me contem. Tem alguém interessado nos produtos ?
Um abraço e até a próxima !!

4 comentários:

  1. Amei o seu blog, tudo muito organizado e adorei o post que foi muito interessante na minha opinião. Com certeza já segui seu blog e sempre estarei aqui visitando.

    Se puder visite o meu blog, siga e comente vou adorar ter você acompanhando meus posts.

    Beijos, fica com Deus e até mais.

    www.bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus cabelos são lindos! obrigada pelas dicas, quero usar também esses produtos! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito interessante o produto pena que meus cabelos são lisos mas vou indicar para amigas ^^

    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seus cabelos!!! Arrazoou!!! www.ostentandobeleza.com.br

    ResponderExcluir