terça-feira, 18 de agosto de 2015

Unhas da vez

Oi gente, tudo bem com vocês ? espero que sim rss

Estou aqui mais uma vez para compartilhar quais esmaltes e adesivos eu usei para fazer as minhas unhas assim:

(sim o branco é bem forte, se quiser pode usar um clarinho, usei esse pois queria testar a qualidade, tinha acabado de comprar.)
Esmaltes usados:

  • Colorama cremoso cor: Pétala Branca
  • Risqué niasi cremoso cor: Azul Hortência
  • Base fortalecedora Casco de Cavalo com vitamina B5 que passei em cima do adesivo para ajudar na fixação.
                                             

Como adesivo eu usei um que comprei de uma amiga, ela mesma que faz. Faz até com fotos.


Eu gostei e vocês ? Vocês costumam fazer muito as unhas ? Qual (is) esmalte (s) vocês mais gostam ? Me contem, quem sabe eu não compro.

Um comentário:

  1. adorei haha
    eu tbm amo usar esses adesivos são bem mais práticos e a unha fica linda,adorei teu blog estou seguindo..da uma olhadinha la no meu também rs beijos

    http://deeboragalvaao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir