terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cachos com ou sem volume ?

Oi gente tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Hoje eu finalmente voltei depois de uma semana sem nenhum post pra falar sobre volume.
Uma das frases que mais escuto é "nossa seu cabelo é lindo, mas prefiro com menos volume". Como isso vai de gosto, eu uso meu cabelo do jeito que quero.
O volume é um tema que divide opiniões, é tão amado por algumas e tão odiado por outras pessoas. Eu particularmente não gostava de volume quando comecei a me assumir, o que é super normal, mas agora ando querendo meu cabelo mais volumoso. E depois de tanto procurar, eu enfim encontrei o melhor amigo das cacheadas volumosas, o pente garfo:

Eu uso esse da marca Marco Boni. Está certo que meu cabelo não dá tanto volume assim por causa da minha raiz que é lisa, mas já estou super contente com o resultado.
Hoje eu posso dizer que amo volume sim, mas também gosto de definição. E sim eu consigo ter os dois, é claro que o frizz vem junto, normal né ? Até porque é impossível não ter frizz, sendo que até os lisos possuem.
Este é o meu cabelo com pouco volume e bem definidinho (sem garfar) :

E este já é ele mais volumoso, garfado e com menos definição, dá até pra ver que está maior:
Se você quer usar o cabelo mais volumoso, mas está com receio, faça testes em casa e com o tempo você vai se acostumando com a idéia, foi assim comigo e pode ser assim com você também. Toda vez que pensava em volume, eu me lembrava do episódio que citei no post PRECONCEITO COM CACHOS, mas parei de me preocupar com o que os outros vão dizer para fazer o que eu realmente tinha e tenho vontade.
E você como prefere os seus cachos ? Com ou sem volume ? Diz ai !
Até a próxima e fiquem com Deus. Beijos.

6 comentários:

  1. Meu cabelo ainda está curto após abandonar de vez o relaxamento... Ainda estou criando coragem de usa-lo mais volumoso, apesar de achar lindo!! Boa a dica e parabens pelo blog (tao novinha e já super consciente de sua identidade e td mais!!) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo você vc consegue. Obg, quanto mais cedo sermos consciente da nossa identidade melhor.

      Excluir
  2. Cachos com volume com certeza! você esta lindíssima com esses cabelos! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir