quinta-feira, 1 de junho de 2017

Produtos acabados - Compraria de novo?


Oi meus amores, tudo bem ? Espero que sim rss.

Como vocês já sabem eu costumo usar muitas coisas no meu cabelo para contar a minha opinião pra vocês e já faz bastante tempo que não trago um post assim aqui, mas isso acaba hoje. Vou contar se entre esses produtos tem algum que eu não usaria novamente. BORA LÁ??


O creme ativador É massa da Tri Hair se tornou um dos meus favoritos assim que recebi, portanto super usaria novamente, só é uma pena que ele tenha vazado quando peguei no Correios e aqui na cidade que moro não encontro, então o jeito é comprar na net.


Pense em uma máscara que eu me apaixonei, ela é mega hidratante e nutritiva, pois, em sua composição contém óleo de coco e de oliva. Ela inclusive está no post de Favoritos de 2016 junto com o creme da Tri Hair, óbvio que usaria novamente.


Este é um creme dos quais eu tenho algumas dúvidas, pois de início me dei muito bem com ele, mas ultimamente não ando me dando muito bem com esses cremes da Salon Line. Provavelmente compraria caso não tivesse uma opção melhor, mas tem grandes chances de não comprar, pois tira muito o volume do meu cabelo.


Lembro-me que quando falei desse creme para algumas pessoas, elas ficaram com uma cara de WHAT? já que ele é indicado para cabelos lisos, mas ele é simplesmente maravilhoso e ainda é 1 litro <3. Peguei ele da época em que minha mãe usava química no cabelo e não me arrependi.


Todo mundo aqui sabe que uso muitas máscaras da Embelleze, principalmente pelo custo-benefício, por isso eu compraria novamente, desde que não encontrasse nenhuma opção diferente, pois já usei dois potes desse, o que dá para perceber que eu gostei, mas sempre procuro novidades.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário