domingo, 21 de agosto de 2016

Resenha - Casulo amarelo


   Oi meus amores, quem me acompanha no Instagram sabe que estou cheia de produtos para fazer resenha, alguns que comprei e outros que recebi. Entre os que comprei pedi a ajuda dos meus seguidores para escolher qual faria resenha primeiro e o casulo amarelo foi o escolhido. Então vamos para a resenha?



   O casulo, pra quem não sabe é um creme de hidratação, SIM, ISSO MESMO, já o casulão é para finalizar, mas esse ainda não tive oportunidade de testar.
   Ele tem uma consistência razoável, cheiro gostoso, é indicado para cabelos ressecados e quebradiços e não possui tempo determinado para deixar no cabelo.


   Apesar de ser para hidratação pretendo testá-lo como finalizador e mostrarei o resultado no Instagram ou aqui no blog, mas já adianto que há grandes chances de obter um bom resultado.
   Testando - o da maneira recomendada, obtive um cabelo macio, bem hidratado, nutrido, cheiroso e com brilho. Ao aplicar senti que meu cabelo "derreteu". Enfim, está super aprovado e estou louca pra testar o casulão verde, espero que um dia o encontre.
   Agora, vamos ao resultado:



Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais para ficar por dentro de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário