terça-feira, 26 de abril de 2016

Melhores ingredientes para sua nutrição


Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Bom, o post de hoje é sobre os melhores ingredientes nutritivos, os que eu acho melhores. Quer saber quais são ? Então continue lendo o post.


Sem dúvida alguma os óleos vegetais e puros são os melhores aliados na hora de fazer uma nutrição capilar, eles possuem um efeito maravilhoso e dão um brilho incrível aos fios. O óleo de coco, o de rícino e o azeite extra virgem são os mais usados, mas também podemos usar o óleo de argan, de semente de uva, de abacate, de ojon, de monoi, de amendôas, entre outros desde que sejam puros e vegetais.


A maionese e o creme de leite também funcionam super bem, claro que não como os óleos, mas mesmo assim conseguimos um bom resultado devido à gordura que eles possuem.

Também podemos usar manteigas vegetais, como manteiga de cacau, de karité, de murumuru, de cupuaçu, etc e o leite de cabra, pois, possui mais gordura e nutrientes que o leite da vaca e ele também possui um alto poder hidratante.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário