quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha - cremes Clearskin (Avon)

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss

Hoje eu vim falar sobre os cremes que eu uso para cravos e espinhas da linha Clearskin da Avon.

O que diz a embalagem:

  • Clearskin Pore Penetrating é um creme esfoliante facial de limpeza profunda para pele oleosa e com acne, possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
  • Clearskin Blackhead Eliminating é uma máscara facial removedora de cravos para pele oleosa e com acne, limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
  • Clearskin Clear Emergency é um gel secativo redutor de espinhas, percepção dos resultados iniciais em 3 horas. Ingrediente ativo: ácido salicílico 2.0%.
  • Clearskin Clear Emergency em loção de tratamento cosmético intensivo, é um redutor de espinha para pele oleosa e com acne, que também contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia fast clear, proporciona ação rápida e resultados em até 3 dias*. Ajuda a diminuir visivelmente a aparência da vermelhidão e o inchaço causado pela acne. Além disso melhora a textura da pele e deixa-a mais suave e macia.
* resultados iniciais baseados em estudo de percepção com consumidores. Dermatologicamente testada. Não comedogênica (não obstrui os poros).

A minha opinião:

Eu uso esses produtos á uns 2 anos, e eles dão um bom resultado, os que mais me agradam é o Clear Emergency em gel e em loção que elimina as espinhas em poucos dias e o Pore Penetrating que realmente limpa a pele, já o Black Eliminating não remove muito os meus cravos. Mas acredito que isso vai de pele pra pele, não fuincionou muito em mim, mal talvez funcione em você.
E você usa ou já usou algum desses produtos ? Gostou ?

Espero que tenham gostado. Compartilhem e não se esqueça de seguir o blog e visitar minhas redes sociais. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

3 comentários: